Reforma

REFORMA RESIDENCIAL

Realizar uma reforma não é tão simples. Controlar a mão de obra, fluxo de materiais, descarte adequado de resíduos, além de cronograma e acabamentos, são tarefas trabalhosas e demoradas. Fazer tudo por conta própria e deixar só o pedreiro na obra não é a opção mais econômica e inteligente. Deixe a sua reforma com a gente, vamos controlar tudo para que você possa aproveitar o seu tempo como realmente precisa.

Reforma de apartamento.png

Como funciona

Reforma de casa

Passo 1

Vamos conversar sobre seu projeto e suas ideias

Passo 2

Orçamento de toda mão de obra e insumos necessários para sua reforma, além do cronograma de obra

Reforma de apartamento

Passo 3

Assinatura dos contratos, listas dos materiais para compra e início das obras.

Passo 4

Acompanhamento do cronograma, relatório diário de obra, fotos do andamento, inspeção de qualidade dos serviços e conclusão da obra.

A Projefatto responde

Qual o prazo?

O prazo de uma reforma é variável, depende do tamanho do imóvel e dos serviços que serão realizados, mas nós realizamos todo o cronograma para definir o tempo de obra e o controle dos serviços para cumprir com os prazos. 

Como é o contato com o engenheiro e a arquiteta?

Por telefone, whatsapp, e-mail e reuniões agendadas.

Preciso ter contato com os prestadores de serviço?

Não, todo o contato e controle dos fornecedores é feito por nós. A sua comunicação fica centralizada no gestor da obra (Projefatto).

É importante ter um projeto executivo para a minha reforma?

Extremamente importante, o projeto possibilita a compra dos materiais na quantidade necessária, permite visualizar o resultado final antes de ser executado, o que minimiza os retrabalhos, diminuindo os desperdícios e atraso na obra. Portanto, mais economia e agilidade.

Pra quem serve a gestão de obra da Projefatto?

Para aqueles que não tem tempo ou condições de controlar a mão de obra, de forma que o resultado final seja satisfatório. Além de garantir uma reforma com segurança, economia e prazo adequado.

Residências e Apartamentos |Lojas | Restaurantes | Escritórios | Consultórios | Hotéis

Como é feita a gestão da obra?

A Projefatto se encarrega de orçar todos os serviços e materiais a partir do projeto, definição do cronograma, gestão dos contratos, contato e controle da mão de obra e acompanhamento com relatório e andamento do cronograma até a finalização dos serviços.

Como são feitos os orçamentos?

A Projefatto orça toda a mão de obra com profissionais e empresas de nossa confiança, todavia você também pode nos indicar alguém de sua confiança para orçar. São realizados também orçamentos completos de materiais, para que se tenha noção do valor global que será investido na obra para se avaliar a viabilidade.

Qual a área de atuação da gestão de obra da Projefatto?

A gestão de obra da Projefatto, por ser um serviço presencial, atende a região da Grande São Paulo.

Precisa de ajuda? Chama no chat